Últimas Notícias

quinta-feira, agosto 15, 2019

Taxista devolve a passageiro mochila com 18 mil dólares esquecida dentro de táxi em Fortaleza


Presidente do Sinditaxi, Francisco Moura, homenageou o taxista Rafael (à direita) que devolveu a passageiro mochila com 18 mil dólares esquecida em táxi. — Foto: Reprodução


Um taxista identificado como Rafael encontrou uma bolsa com 18 mil dólares dentro do táxi e devolveu o dinheiro ao passageiro que havia esquecido a quantia dentro do veículo, em Fortaleza.

O caso foi divulgado na tarde desta quarta-feira (15), em um vídeo publicado na rede social do Sindicato dos Taxistas (Sinditaxi Ceará), onde o motorista foi homenageado.

No vídeo, Rafael aparece ao lado do presidente do sindicato, Francisco Moura, que conta como o caso aconteceu. “Um cliente esqueceu dentro de seu táxi, na sua unidade, uma mochila com 18 mil dólares. O Rafael usando de profissionalismo, de honestidade, de decência, ao encontrar a mochila imediatamente voltou até o cliente e entregou”, afirma.

Rafael ao ouvir os elogios resumiu seu agradecimento. “Obrigada, estamos juntos”, disse. Além de motorista do Sinditaxi Ceará, Rafael também trabalha na Cooperativa de Condutores de Táxi (Cooper Taxi), que atua no aeroporto da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas