Últimas Notícias

terça-feira, agosto 06, 2019

Fortaleza tem manhã fria e registra temperatura de 19°C em relógio de rua


Relógio de rua registra 19º graus na manhã desta terça-feira em Fortaleza — Foto: Lena Sena/Sistema Verdes Mares


Fortaleza amanheceu fria nesta terça-feira (6) e registrou temperatura de 19°C no relógio de rua instalado na Avenida Antônio Sales, no Bairro Dionísio Torres. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), os termômetros marcaram 22,6ºC às 6h. Conforme o órgão, os ventos mais fortes e a umidade mais baixa contribuem para a sensação térmica mais amena.

Os moradores da capital cearense relataram que foi um dia difícil para conseguir acordar e sair da cama. "Muito difícil acordar, muito frio. Difícil até para sair de casa. Aquela preguiça de se levantar" disse o morador do Bairro José Walter, Alexandre Brasil.

"Um frio muito saboroso. Tive que me agasalhar. É muito maravilhoso amanhecer o dia nesse clima contagiante", disse o morador João Gilberto da Silva.


Moradores em Fortaleza aproveitam o clima ameno na cidade.  — Foto: Gildene Oliveira/Arquivo Pessoal


Segundo a Funceme, a previsão para esta terça-feira é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva no litoral. Nas demais regiões é de céu parcialmente nublado. Na quarta-feira (7), a previsão segue a mesma.

De acordo com a Marinha,os  ventos podem chegar até 74km/h no Ceará.  — Foto: Raimundo Cavalcante/Arquivo Pessoal De acordo com a Marinha,os  ventos podem chegar até 74km/h no Ceará.  — Foto: Raimundo Cavalcante/Arquivo Pessoal
De acordo com a Marinha,os ventos podem chegar até 74km/h no Ceará. — Foto: Raimundo Cavalcante/Arquivo Pessoal


Ventos
Em nota, a Marinha do Brasil informou que, até a noite desta terça-feira (6), os ventos podem chegar a 74km/h no Ceará.

CEARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas