Últimas Notícias

07 agosto 2019

Adolescentes capotam carro roubado e derrubam muro durante perseguição policial


Veículo ficou destruído após colidir com um muro na Avenida João Pessoa. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares


Três adolescentes foram apreendidos pela polícia na madrugada desta quarta-feira (7), no Bairro Parangaba, em Fortaleza, suspeitos de roubarem um veículo de transporte por aplicativo. Houve perseguição e, durante a tentativa de fuga, os jovens perderam o controle do carro, que bateu em um muro, derrubando parte dele.

Conforme a Polícia Militar (PM), a ação teve início após o automóvel ser localizado através de câmeras de monitoramento. Uma equipe do 18º Batalhão tentou resgatar o veículo, mas os jovens saíram em alta velocidade.

Na fuga, o carro capotou na Avenida João Pessoa e atingiu o muro. Devido ao impacto, o automóvel ficou destruído. Os ocupantes não ficaram feridos.

De acordo com a PM, os adolescentes de 14 anos, 15 anos e 16 anos foram levados para Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Uma arma falsa também foi apreendida.

Segundo os policiais, o veículo havia sido roubado na madrugada da última terça-feira (6), após o trio solicitar uma corrida na Avenida Alberto Magno, no Montese. O dono do veículo compareceu à delegacia e informou que havia alugado o carro para um amigo, que foi rendido pelo jovens. O automóvel não tinha seguro.


Muro foi derrubado após adolescentes em fuga coliderem veículo no local. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares Muro foi derrubado após adolescentes em fuga coliderem veículo no local. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares
Muro foi derrubado após adolescentes em fuga coliderem veículo no local. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio Google

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas