Últimas Notícias

quinta-feira, junho 27, 2019

Rombo na Previdência atinge R$ 80 bilhões em 5 meses, diz governo


Dez pessoas foram assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas. Dois crimes de morte ocorreram em Fortaleza, outros dois na Região Metropolitana e mais seis no Interior. Duas mulheres estão entre as vítimas dos crimes de morte. Elas foram executadas sumariamente, no intervalo de 12 horas, no Município de Caucaia.

Veja o resumo dos 10 casos de homicídios:

1 – Na madrugada de ontem (25), um grupo armado invadiu uma residência no bairro do Toco, em Caucaia, e matou a tiros, a adolescente Maria Juliane Saraiva de Freitas, 16 anos.

2 – No começo da tarde desta terça-feira, o corpo de outra garota, aproximadamente 20 anos, foi encontrado com pés e mão amarrados, além de marcas de tiros em uma estrada que dá acesso ao Distrito de Capuã, em Caucaia. Vítima não foi ainda identificada.

3 – Um assassinato foi registrado na noite de ontem, no cruzamento das ruas Coronel Alves Teixeira e João Cordeiro, no bairro Joaquim Távora, na Capital.

4 – Também na noite passada, um jovem foi morto, a tiros, no cruzamento das ruas Sousa Carvalho e Taubaté, no bairro Ganja Portugal, na Capital. Policiais do DHPP estiveram no local, mas não conseguiram pistas dos criminosos.

5 – No Bairro Planalto, na cidade de Trairi, um homem identificado como Francisco de Assis Pontes de Sousa, 33 anos, conhecido por “Pezão”, foi morto a tiros após ser atraído para o local do crime através de uma ligação no celular.

6 – Josias Isaac Ricarte dos Santos, 34 anos, foi assassinado, a tiros, no bairro Seminário, na cidade do Crato, na Região do Cariri.

7 – Em Missão Velha, no Cariri,  João Paulo Lima da Silva, 29 anos, foi morto, a tiros por desconhecidos. O crime aconteceu em um matagal na Vila Baixa, zona rural.

8 – Em Boa Viagem, um homem foi assassinado a tiros, no bairro Queiroz, na madrugada desta quarta-feira (26), sendo identificado como Antônio Carlos da Silva Rocha, de 33 anos, conhecido por “Carlinhos”, que morreu no local após ser atingido por bala na região do tórax.

9 – Em Acaraú, no Litoral Norte, o corpo de um homem, com marcas de tiros e com as mãos e pés amarrados a uma barra de ferro, foi encontrado na Praia do Espraiado. A vítima do assassinato foi identificada apenas por Anderson.

10 – Na localidade de Aroeiras, na zona rural do Município de Morada Nova, um homem foi assassinado, a tiros, na manhã de terça-feira. O suspeito do crime é um primo da vítima, que está foragido e sendo procurado pela Polícia local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas