Últimas Notícias

03 maio 2019

JACARÉ APARECE EM AÇUDE NO SÍTIO BAIXA VERDE EM BASTIÕES IRACEMA-CE


Jacaré aparece em sítio Baixa Verde nas proximidades do Distrito Bastiões Iracema-CE, moradores ficaram assustados com a presença do bicho, tentando em tender como ele foi parar ali naquele pequeno açude em um lugar tão alto sem possibilidades dele por si mesmo chegar aquele local.

Mistério, e uma pergunta; alguém pode ter levado o jacaré até esse açude? ou ele foi sozinho?

Tudo isso é uma grande confusão, para todos, pois em nosso lugar nunca si viu falar em jacaré, a não ser; antigamente que o povo usava querosene para seus lampiões chamado jacaré. Esse jacaré já tinha sido visto por um jovem antes nesse local parece história de Trancoso, segundo ele tem uma namorada para aquelas bandas e anoite viu o suposto bicho em uma poça de água a beira da estrada, e ao contar para amigos foi motivo de piadas, tais como há! Esse homem tá doido bem começou a namorar; já está vendo coisas, até jacaré na estrada; quem já viu isso? Seus amigos não acreditaram em sua história ele ficou como mentiroso pois não é comum se ver esse bicho por aqui em nossa região.

Até que ontem outro jovem avistou o bicho no açude conhecido com açude do João Maicon, como ele não tinha celular esperou o carro dos alunos para eles fotografa o animal, só assim ele também não passaria por mentiroso também.

agora o que fazer? Um procedimento correto seria chamar o Ibama para conduzir o bicho para um lugar adequado, pois o nordeste é muito quente para tal animal que é muito comum nas amazonas porto velho entre outras regiões, menos no Ceará.
Folha Serrana


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio Google

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas