Últimas Notícias

terça-feira, maio 21, 2019

Dois são presos dentro de casa usada para fabricação e venda de armas de fogo, na Grande Fortaleza


Armas artesanais, munições de calibres variados e outros apetrechos utilizados na fabricação do arsenal foram apreendidos. — Foto: Divulgação/SSPDS


Dois homens foram presos neste domingo (19) suspeitos de envolvimento na fabricação de armas de fogo no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo a polícia, após receber uma denúncia anônima, agentes de segurança se deslocaram até um imóvel no Bairro Guajiru, onde encontraram Marcos Vinicius Correia da Silva, 20 anos, conhecido por "Marquinho" e André Luis da Silva do Nascimento, de 23 anos, ambos sem antecedentes criminais.

Com a dupla, os policias apreenderam quatro armas de fogo do tipo "macaquinhas", uma espingarda e outros materiais utilizados para a preparação das armas, coronhas artesanais e maquinário, além de 100 munições de calibres 380, .40, 12, 762 e outros.

A dupla foi levada à sede da Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuada em flagrante por comércio de arma de fogo. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar a origem do armamento e para identificar outros suspeitos.

CEARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas