Últimas Notícias

11 março 2019

Jogadores ficam feridos após raio cair em campo de futebol durante partida em Santa Quitéria


Atletas do time Nacional de São Domingos estavam jogando durante o treino quando foram atingidos pelo raio. — Foto: Arquivo pessoal

Jogadores do time Nacional de São Domingos ficaram feridos após um raio atingir o campo durante uma partida na localidade de São Domingos, em Santa Quitéria, no Ceará, no fim da tarde desta sexta-feira (9). De acordo com Elton Mendonça Borges, 35, jogador do time Nacional os atletas entraram no campo por volta das 17h30min para o treino do time. Três minutos após o início da partida um raio atingiu o local e todos os jogadores caíram no chão. “Só vi aquela tira de fogo passando e todo mundo caindo no chão. Pensei, ‘morreu todo mundo’, foi horrível”, relata.

Elton não estava em campo no momento do acidente, pois ficou conversando com amigos. Conforme o atleta, não chovia no momento que o raio caiu no local, porém o céu estava encoberto por nuvens. Depois que a descarga elétrica atingiu o campo de futebol ele correu para o local em busca do filho, que também joga no time. “Encontrei ele atordoado, comecei a massagear o peito e aos poucos ele foi voltando ao normal”.

O adolescente Iarley Ximenes ficou desorientado e com parte do olho roxo após o raio atingir o campo onde ele jogava futebol. — Foto: Arquivo pessoal
 Segundo Hélio Ximenes, atleta do time Cruzeiro da Areia, que jogava em um campo próximo do local onde o raio caiu, ele e os companheiros de equipe também sentiram o impacto da descarga elétrica e caíram no chão, mas nenhum jogador precisou ser socorrido. “No nosso campo a descarga foi mais fraca, porém derrubou todo mundo no chão. Foi um momento de terror”, afirma.

Fonte: G1 Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio Google

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas