Últimas Notícias

sexta-feira, setembro 07, 2018

Bolsonaro leva facada durante ato de campanha em Juiz de Fora


O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) acaba de ser agredido com uma facada durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG). O deputado estava cercado por várias pessoas quando levou o golpe e foi levado às pressas para a Santa Casa de Juiz de Fora, em um carro da Polícia Federal que fazia sua escolta.
Segundo a assessoria de Bolsonaro, a facada acertou o fígado do presidenciável e ele terá de passar por cirurgia. O parlamentar está sendo atendido na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora. Após a agressão, o ato foi encerrado e a agenda do presidenciável foi cancelada até maiores informações sobre o estado de saúde do parlamentar.

A PF também já prendeu o suspeito de ter cometido a agressão: Adélio Bispo de Oliveira. Ele tentou fugir do local, mas foi contido por populares.

Atualização às 18h16

Após cirurgia, foi afastada a ideia de perfuração do fígado de Bolsonaro. A facada perfurou o intestino do presidenciável e uma artéria, mas os ferimentos já foram tratados pela equipe da Santa Casa e o parlamentar se recupera fora de risco.



Adélio Bispo de Oliveira, suspeito de ter esfaqueado Bolsonaro

Em tempo

Flávio Bolsonaro, filho de Jair, usou as redes sociais para afirmar que o corte foi superficial e ele passa bem.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas