Últimas Notícias

quinta-feira, julho 26, 2018

Pousada em Pipa para casais adeptos de swing divulga segunda edição de festa da luxúria


A Pousada Club 16, em Pipa, é um lugar de destaque nacional quando o assunto é erotização.
Dias atrás, o Blog do BG a procurou para uma reportagem, mas os proprietários preferiram a reserva, sob o argumento de que poderia ser nocivo ao seu negócio uma divulgação local.
Mas nesta quarta-feira, chegou à caixa de emails uma divulgação, da assessoria da pousada, em São Paulo, dando conta da segunda edição da Luxury White Party.
“Com apelo sensual e ousado, o evento diferenciado do fim de semana terá inúmeras atrações para os casais adeptos do swing, diz o texto.
E não para por aí.
“No primeiro dia (10), todos os hóspedes receberão um welcome drink para interação e a partir das 22h, haverá a festa da transparência. A partir das 13h do sábado, acontecerá à beira da piscina a pool party Pasties Sexy com apresentação da conhecida banda eletrônica In Da House. Para manter a temática, todas as mulheres utilizarão um adereço bem curioso, protetor de mamilo estilo burlesco, prossegue o release.
Mamilos burlescos! Que delícia, hein
O pacote está sendo negociado entre R$ 800,00 e R$ 1.200,00. O festim antropofágico é de 10 a 12 agosto. Mais informações no site da pousada, no www.club16.com.br.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas