Últimas Notícias

sábado, junho 16, 2018

Moradoras de rua se esfaqueiam na Beira-Mar durante briga por um prato de comida


A briga por um prato de comida quase termina em morte durante uma bvriga entre duas mulheres, moradoras de rua, em pleno cartão portal de Fortaleza: a avenida beira-Mar. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira(15), quando as duas mulheres entraram em luyta corporal, ambas armadas com facas, segundo a Polícia Militar.

O desentendimento entre as duas pedintes aconteceu em pleno calçadão, próximo ao Clube Náutico Atlético cearense, e onde está instalada uma base de policiamento da PM. As poucas testemunhas que estava naquele momento na Beira-Mar, por volta de 2 horas, disseram que as mulheres estavam discutindo pela posse de uma “quentinha”, quando passaram  trocar insultos e foram às vias de fato.

As duas moradoras de rua acabaram esfaqueadas. Uma delas, em estado grave, foi levada em uma ambulância do Samu para o IJF-Centro apresentando golpes de faca no tórax e abdome. A outra, esfaqueada no braço, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Praia do Futuro, sob escolta da Polícia Militar. Depois de atendida pela equipe médica, foi encaminhada à delegacia plantonista do 2ºDP (Meireles).

Cearanews7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas