Últimas Notícias

sexta-feira, maio 11, 2018

Raio parte ao meio árvore de grande porte durante chuva em Fortaleza


Um susto para os moradores de uma residência no bairro João XXIII, em Fortaleza. Durante a madrugada desta quinta-feira (10) enquanto chovia, um raio atingiu o quintal de uma residência da Rua Monsenhor Vicente Martin e partiu ao meio uma árvore de grande porte.


A proprietária do imóvel, Sandra Souza, não estava em casa durante a descarga elétrica, mas ao chegar ficou impressionada com o estrago.

“Eu passei a noite no hospital acompanhando um familiar e quando cheguei me deparei com a árvore partida ao meio”, relata. Mas o sogro, o marido e a enteada estavam na residência durante ocorrido.

Segundo ela, os familiares relataram que escutaram um barulho estrondoso no quintal e sentiram um vento forte. “Foi muito feio. Algumas telhas ficaram quebradas, a minha cama ficou suja e outra cama que estava em pé na cozinha caiu sobre a mesa por conta do vento”, comenta os prejuízos.
Os vizinhos também tiveram telhas quebradas por conta do raio. Até o momento, a árvore não foi retirada. A família aguarda uma equipe do Corpo de Bombeiro para retirar os restos de madeira. “Graças a Deus o prejuízo foi pouco”, diz aliviada. Em outros pontos da cidade, a chuva também deixou estragos.
A chuva registrada nesta quinta-feira (10) foi a maior do ano em Fortaleza. A precipitação causou estragos. Na Avenida Eduardo Girão, no bairro de Fátima, um poste caiu e um caminhão virou na via, bloqueando o tráfego da Rua François Téles de Menezes.

Já na Praia de Iracema, árvores também caíram em decorrência das chuvas. De acordo com a Defesa Civil, da madrugada até o início da manhã desta quinta-feira foram registradas cinco ocorrências. Três de alagamentos no bairro Barroso, um de um incêndio de pequenas proporções e outro por um desabamento de um forro de gesso. Em nenhum dos casos houve vítimas. Tribuna do ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas