Últimas Notícias

TV SERRANA

11 maio 2018

Raio parte ao meio árvore de grande porte durante chuva em Fortaleza


Um susto para os moradores de uma residência no bairro João XXIII, em Fortaleza. Durante a madrugada desta quinta-feira (10) enquanto chovia, um raio atingiu o quintal de uma residência da Rua Monsenhor Vicente Martin e partiu ao meio uma árvore de grande porte.


A proprietária do imóvel, Sandra Souza, não estava em casa durante a descarga elétrica, mas ao chegar ficou impressionada com o estrago.

“Eu passei a noite no hospital acompanhando um familiar e quando cheguei me deparei com a árvore partida ao meio”, relata. Mas o sogro, o marido e a enteada estavam na residência durante ocorrido.

Segundo ela, os familiares relataram que escutaram um barulho estrondoso no quintal e sentiram um vento forte. “Foi muito feio. Algumas telhas ficaram quebradas, a minha cama ficou suja e outra cama que estava em pé na cozinha caiu sobre a mesa por conta do vento”, comenta os prejuízos.
Os vizinhos também tiveram telhas quebradas por conta do raio. Até o momento, a árvore não foi retirada. A família aguarda uma equipe do Corpo de Bombeiro para retirar os restos de madeira. “Graças a Deus o prejuízo foi pouco”, diz aliviada. Em outros pontos da cidade, a chuva também deixou estragos.
A chuva registrada nesta quinta-feira (10) foi a maior do ano em Fortaleza. A precipitação causou estragos. Na Avenida Eduardo Girão, no bairro de Fátima, um poste caiu e um caminhão virou na via, bloqueando o tráfego da Rua François Téles de Menezes.

Já na Praia de Iracema, árvores também caíram em decorrência das chuvas. De acordo com a Defesa Civil, da madrugada até o início da manhã desta quinta-feira foram registradas cinco ocorrências. Três de alagamentos no bairro Barroso, um de um incêndio de pequenas proporções e outro por um desabamento de um forro de gesso. Em nenhum dos casos houve vítimas. Tribuna do ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio Google

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas