Últimas Notícias

TV SERRANA

11 maio 2018

Quadrilha destrói agência 18ª agência bancária no Ceará este ano, Piquet Carneiro ficou sitiada.


Uma quadrilha armada atacou uma agência bancária na madrugada desta quinta-feira (10) no município de Piquet Carneiro, no Sertão Central, interior do Ceará. Segundo a polícia, os bandidos atiraram diversas vezes na cidade e depois explodiram o banco.

Moradores da cidade relataram que ouviram três grandes explosões vindas da agência. Muitas pessoas ficaram assustadas e se esconderam nas casas.

Pessoas que moram próximas ao banco disseram que as casas tremeram com a explosão. "Achei que minha casa fosse desabar", disse uma das testemunhas, que preferiu não se identificar.

O crime ocorreu por volta das 2h, quando o grupo invadiu a cidade em diversos veículos. Eles fecharam ruas com alguns carros e efetuaram diversos disparos. Logo em seguida, o grupo quebrou as portas da agência, entrou no local e detonou os dispositivos explosivos. O prédio do estabelecimento bancário ficou destruído.

Após o crime, o grupo conseguiu escapar. A polícia não soube informar se a quadrilha teve acesso ao dinheiro da agência.

Equipes da Polícia Militar de Piquet Carneiro e de cidades vizinhas foram acionadas para realizar buscas no local. Não há informações se algum suspeito foi preso.

18º ataque a banco
Com esse ataque, subiu para 18 o número de ações criminosas contra estabelecimentos bancários neste ano no Ceará, de acordo com o Sindicato dos Bancários. O número inclue assaltos e furtos a agências bancárias, clientes e carros-forte.

A casa mais recente havia ocorrido no dia 7 de maio, quando uma quadrilha explodiu um carro forte na rodovia que liga os municípios de Santa Quitéria e Forquilha. Pessoas que passavam pelo local foram levadas como reféns e depois liberadas. A quantia roubada na ação não foi informada pela polícia.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio Google

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas