Últimas Notícias

quarta-feira, outubro 18, 2017

JOVEM DE 25 ANOS COMETEU SUICÍDIO NA RURAL DE MARCELINO VIEIRA/RN

Um suicídio foi registrado na manhã de hoje por volta das 09h30min na cidade de Marcelino Vieira, segundo informações repassadas pela Polícia Militar o corpo foi identificada sendo a pessoa de Nathan Antunes Fernandes de 25 anos, residente na própria cidade, o mesmo teria sido encontrado na zona rural do município no Sítio Galeão enforcado em uma corda.

Ainda segundo a PM o mesmo tinha prestado depoimento nesta segunda-feira dia (16) sobre o caso da jovem Josefa Benuza de Oliveira, de 47 anos, conhecida como Núbia, que residia no Centro de Marcelino Vieira/RN, e foi encontrada brutalmente assassinada na zona rural da cidade de Marcelino Vieira com sinais de estupro.

O Delegado da Polícia Civil Paulo Cesário de Marcelino Vieira que é ligada a 8ª DRP de Alexandria e informou que não descarta a possibilidade do jovem Nathan tenha cometido o suicídio após prestar o seu depoimento na tarde de ontem, para o delegado a perícia do Instituto Técnico Pericial do Rio Grande do Norte – ITEP/RN será fundamental para o desfecho do caso em curso. Destacou Cesário.


Blog do Cobra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas