Últimas Notícias

terça-feira, outubro 17, 2017

ACIDENTE GRAVE NESSA MADRUGADA DEIXA UM MORTO EM IRACEMA-CE

Na madrugada de hoje na localidade de Bom sucesso em Iracema-CE na CE-138 entre o distrito ema; e Iracema um grave acidente marcou essa data deixando um jovem sem vida, segundo informações o jovem por nome “Francisco Márcio Teodósio da Silva” natural de Dr. Severiano (RN) segundo informações de populares a vítima vinha de uma festa e conduzia uma moto quando perdeu o controle veio a colidir com outro veículo Montana que presta serviços na obra da adutora, e veio a óbito de imediato no local.

Foi levado para o hospital local e está aguardando familiares para o reconhecimento a perícia esteve no local para os procedimentos cabíveis.

O motorista do veículo de nome Alison que presta serviços para adutora na cidade, permaneceu no local dizendo que não teve culpa, em um áudio de grupos de um aplicativo ele diz! “Fui eu! Fiquei no local porque não tive culpa”


Um comentário:

  1. Acredito ser necessária a proibição do uso de motos. Pois esse veículo é o verdadeiro culpado da quebradeira da previdência e do extermínio da juventude.

    ResponderExcluir

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas