Últimas Notícias

quinta-feira, novembro 10, 2016

No 13º dia de greve dos policiais civis, três delegacias funcionam no Ceará

Greve da Polícia Civil fechou DPs.
Confira os locais de atendimento na Grande Fortaleza e interior.
Polícia Civil do Ceará entra em greve e fecha delegacias (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Três delegacias funcionam nesta quarta-feira (9), em todo o Ceará. Com a greve dos policiais civis, segundo o Sindicato dos Policiais Civis do Estado (Sinpol), apenas a Delegacia da Criança e do Adolescente, no Bairro Presidente Kennedy, e o 35º Distrito Policial, localizado na Rua Manuelito Costano, no Bairro Curió, em Fortaleza.

O Sinpol reforça que na Delegacia da Criança e do Adolescente é aberta para procedimentos com jovens até 18 anos, e o 35º Distrito Policial, para ocorrências de Boletim de Ocorrências (BO), cumprimento de mandados de prisão, flagrantes e Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

No interior, está em funcionamento apenas a Delegacia Regional de Tianguá (4ª Região).

Paralisação

Os policiais civis do Ceará decidiram na noite de quinta-feira (27) iniciar uma nova greve. Um grupo de policiais ficou acampado em frente ao Palácio da Abolição, sede do Governo do Ceará. Eles afirmaram que vão manter o acampamento no local durante a greve. Segundo a categoria, eles reivindicam a desativação das carceragens nas delegacias, melhorias nas condições de trabalho e melhores salários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas