Últimas Notícias

TV SERRANA

10 novembro 2016

No 13º dia de greve dos policiais civis, três delegacias funcionam no Ceará

Greve da Polícia Civil fechou DPs.
Confira os locais de atendimento na Grande Fortaleza e interior.
Polícia Civil do Ceará entra em greve e fecha delegacias (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Três delegacias funcionam nesta quarta-feira (9), em todo o Ceará. Com a greve dos policiais civis, segundo o Sindicato dos Policiais Civis do Estado (Sinpol), apenas a Delegacia da Criança e do Adolescente, no Bairro Presidente Kennedy, e o 35º Distrito Policial, localizado na Rua Manuelito Costano, no Bairro Curió, em Fortaleza.

O Sinpol reforça que na Delegacia da Criança e do Adolescente é aberta para procedimentos com jovens até 18 anos, e o 35º Distrito Policial, para ocorrências de Boletim de Ocorrências (BO), cumprimento de mandados de prisão, flagrantes e Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

No interior, está em funcionamento apenas a Delegacia Regional de Tianguá (4ª Região).

Paralisação

Os policiais civis do Ceará decidiram na noite de quinta-feira (27) iniciar uma nova greve. Um grupo de policiais ficou acampado em frente ao Palácio da Abolição, sede do Governo do Ceará. Eles afirmaram que vão manter o acampamento no local durante a greve. Segundo a categoria, eles reivindicam a desativação das carceragens nas delegacias, melhorias nas condições de trabalho e melhores salários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio Google

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas