Últimas Notícias

sexta-feira, novembro 25, 2016

Garota de 11 anos é estuprada pelo pai e os irmãos dentro de açude na Paraíba

Um popular de 60 anos, foi preso, no final de semana pela Polícia Militar, na cidade de Piancó, no Vale do Piancó, acusado abusar sexualmente de uma filha de apenas 11 anos de idade. O estupro teria a participação de dois irmãos da vítima: um jovem de 21 anos, e outro menor de 16 anos que também foram detidos.

Segundo a PM, os três acusados e a menina foram encaminhados para o IML de Patos para exame sexológico. Ao retornarem de Patos, os envolvidos serão ouvidos pela delegada Silvia Alencar.

Os suspeitos negam que tenha molestado a menor. O pai da adolescente e um dos irmãos dela sofrem de problemas mentais e são atendidos pelo CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) de Piancó.

Todos os envolvidos foram presos e o menor detido após denúncia de um pescador que teria flagrado o trio abusando da menor no “açude do governo”, que fica nas proximidades da zona urbana de Piancó.

O conselho tutelar foi acionado e acompanha o caso. Apesar dos suspeitos negarem o abuso sexual, o pescador sustenta que viu o trio molestando a menina enquanto pescava.

A mãe da menina, que é separada do acusado, foi ouvida pela PM e Conselho Tutelar e disse que já desconfiava que a filha poderia estar sendo violentada. Segundo ela, o pai pegava a filha para passear. A menor teria relatado os abusos em depoimento. As informações são do Vale News PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas