Últimas Notícias

domingo, junho 05, 2016

Polícia prende três homens que assaltaram agência do Bradesco de Morada Nova

Parte do grupo foi preso durante perseguição na zona rural (Fotos: VC Repórter)

Morada Nova. A Polícia prendeu três homens que participaram do assalto na agência do Bradesco neste município. O fato aconteceu nas primeiras horas da tarde da última sexta-feira (3). Francisco Denilson Lima Silva, Lázaro Simeão da Silva e Bruno Araújo Cunha, foram pegues durante uma perseguição na localidade de Estrada Nova, zona rural.

Segundo a Polícia, durante a perseguição houve troca de tiros. O trio abandonou o veículo e se refugiou no matagal. Equipes do Comando Tático Rural (Cotar) e da Polícia Militar realizavam buscas e prenderam os bandidos.

Junto com eles, foram apreendidos três revólveres Tauros, calibre 38 e ainda dois aparelhos de telefone celular. A Polícia segue realizando buscas em busca dos dois assaltantes que seguem foragidos.

A ação aconteceu por volta de uma da tarde. A agência fica na rua Coronel Ambrósio, no Centro. O grupo agiu rapidamente. Clientes e funcionários foram rendidos. Dois dos revólveres encontrados com trio, seriam de vigilantes da agência que também tiveram os coletes à prova de balas levados. Ninguém ficou ferido.

Em entrevista na manhã deste sábado ao radialista Gladyr Chaves, da Rádio Vale FM, de Morada Nova, Major Vidal teria informado que cerca de 30 mil foram levados do banco.


Após a ação, os bandidos fugiram em um veículo Voyage cor branca.

Diário do Nordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas