Últimas Notícias

sexta-feira, junho 03, 2016

Comerciante envolvido em assaltos é morto a tiros em Icó

Solonilson Ferreira da Silva, Natural de Pereiro, conhecido por ´Riquelme foi assassinado nessa quarta-feira (1º) (Foto: Richard Lopes/Agência Miséria)
AddThis Sharing Buttons
Publicidade


O comerciante Solonilson Ferreira da Silva, Natural de Pereiro, conhecido por ´Riquelme´, foi assassinado na tarde dessa quarta-feira (1º) quando trafegava em uma moto com sua companheira no sítio Aba, na região de Lagoa dos Milhomens, no sertão icoense.

Ele sofreu emboscada por um quarteto armado e encapuzado. Eles ocupavam um carro de cor prata. Riquelme foi executado com vários tiros de pistola ponto 40 e também de espingarda escopeta calibre 12.

Os Sargentos Edelberto, Soares e o soldado Andrade estiveram no local, distante mais de 70 quilômetros da sede de Icó, realizando os primeiros levantamentos de praxe. Os militares recolheram cápsulas deflagradas de pistola e de escopeta.

Os criminosos fugiram em direção ao município de São Miguel no Rio Grande do Norte. A polícia descobriu que Riquelme já havia sido condenado por assalto e era acusado de assaltos no Rio Grande do Norte e na Paraíba, principalmente em agências dos Correios.

Outros crimes eram atribuídos ao comerciante. A polícia acredita que ele tenha sido executado em meio a um acerto de contas ou queima de arquivo.

O corpo de Solonilson foi encaminhado de Icó para ser necropsiado no IML de Iguatu. As investigações do homicídio bem como o inquérito policial ficarão a carga do delegado regional de polícia civil de Icó Marcos Sandro Nazaré de Lira.

Com informações do Radialista Richard Lopes




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas