Últimas Notícias

terça-feira, junho 07, 2016

CAVALGADA DE RIACHO DE SANTANA (RN)

Em nosso sonho de construção de vida maior e de amor a família pereirense, a coletividade da família Cavalcante, reunida na batuta de uma Genuína de sangue guerreira, descendente de estirpe, honradez e valioso trabalho de união a família a qual pertence - RONISALBA CAVALCANTE – conduzirá a arrancada da SEGUNDA CAVALGADA DE PEEIRO, que se realizará no dia 28 DE AGOSTO DE 2016.



     Aqui dividimos tarefas. Os quase duzentos anos, chegávamos a terra de COSME e DAMIÃO, somos uma nação sobrevivente das perseguições políticas, hoje, somamos a todos os Cavalcante espalhados pelo Brasil, enfrentamos inimigos, mas em nossa diáspora Pereiro nos deu paz.

     Juntar-nos-emos a nossos amigos do estado do Rio Grande do Norte, principalmente na cidade RIACHO DE SANTANA, no dia 12/06/2016, como participantes de sua CAVALGADA, desde já, todos que fazem parte do nosso coletivo Cavalcante sente-se honrado.
 

     Riacho de Santana, como todas as cidades nordestinas se abraçam em festividade fraterna, o intuito de preservação da nossa cultura e tradição. Desejamos, certamente será, um evento de significado, que vai além das paixões humanas, onde a bandeira da vitória trará sombra a todos. Se atenções desta semana se volta para Riacho de Santana tão merecidamente, e, logo, no dia 28 de agosto de 2016, faremos com destreza peculiar de acolher a todos amantes de cavalgada a nossa festa, assim, contamos com a presença de todos.

     Antecipadamente, desde prontamente, a participação que é de significado valioso a nossa festa. Ficaremos agradecidos de coração.

Antônio Rilmar Cavalcante para Folha Serrana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas