Últimas Notícias

domingo, junho 05, 2016

Bandidos atacam três bancos no Interior do Ceará em menos de 24 horas

No BB de Aracoiaba, os criminosos usaram maçarico para violar os caixas eletrônicos
Em ações simultâneas, ladrões  atacaram mais duas agências bancárias no Interior do Ceará na madrugada deste sábado (4). Em menos de 24 horas, já são três roubos e furtos em bancos no estado, numa semana onde também aconteceu a explosão de um carro-forte.

Um dos ataques aconteceu em Choró, na Região do Sertão Central (a 151Km de Fortaleza), quando a cidade foi invadida por uma quadrilha fortemente armada que tentou explodir os caixas eletrônicos da agência do Bradesco, mas não conseguiu sem intento. Os bandidos então trataram de fugir e até agora não foram localizados.

Já na cidade de Aracoiaba (a 73Km da Capital), no Maciço de Baturité, o tipo de ataque foi outro e teve êxito. Uma quadrilha conseguiu entrar na agência do Banco do Brasil depois de desligar o alarme. Em seguida, usou maçarico e outros instrumentos para violar um dos caixas eletrônicos, furtando o dinheiro que havia no equipamento.

Terceiro

Ainda na sexta-feira à tarde, bandidos atacaram a agência do Bradesco da cidade de Morada Nova (a 163Km de Fortaleza). Foi um assalto à mão armada. Os criminosos renderam os vigilantes e os clientes e roubaram dinheiro e pertences. Em seguida, fugiram em direção ao vizinho Município de Ibicuitinga.

Ainda na noite de sexta-feira um dos carros usados pelos ladrões foi encontrado abandonado.

Já na tarde da última segunda-feira passada (30), uma quadrilha explodiu um carro-forte na rodovia CE-060, em Acopiara, na Região Centro-Sul do Ceará (a 340Km de Fortaleza), e roubos todos os malotes.


Por FERNANDO RIBEIRO





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas