Últimas Notícias

terça-feira, outubro 06, 2015

POLÍCIA MILITAR DE IRACEMA-CE TENTA MINIMIZAR ALTOS ÍNDICES DE CRIMINALIDADE NA CIDADE


 A cidade Iracema já não pode mais ser considerada uma “pacata sociedade”. E com toda a certeza baseada na alta criminalidade que os cidadãos convivem e relatam: “Não está tão seguro como era antes, a polícia vem fazendo um bom trabalho, tentando parar o que tem causado tantas mortes, assaltos e até acidentes, que já é normal aqui em Iracema”.

Iracema, hoje com mais de 19.000 habitantes, já não é mais a mesma cidade de uns 10 anos atrás. O crime vem se fortificando, principalmente entre os jovens. Sim! Os jovens estão tomando o lugar dos “adultos” e sendo os principais personagens da violência, é só acessarmos variados sites do vale-Jaguaribe, e do Brasil, que veremos como a maioria dos assaltos, que terminam em mortes ou não, e homicídios, são praticados por jovens, muitas vezes até “menores de idade” (na idade, porque nas ações que fazem não podem responder por “menor de idade”). A droga, o álcool em excesso, as festas e muitos outros meios contribuem para um jovem praticar ações que não condizem com a sua idade, mas você pai e você mãe não podem ficar sem uma parte da culpa.

A criança é educada de acordo com o que os seus pais ou responsáveis ensinam. Se ensinarmos a uma criança a falar mãe, ela vai falar mãe, mas se ensinarmos a falar palavras torpes, e obscenas e outros nomes, a criança com certeza falará essas palavras para as pessoas que ver, porque ela foi ensinada a falar assim. Então, você mãe, e você pai, tomem consciência que se vocês levarem seus filhos para a igreja, ensinarem a maneira certa de viver a vida e a escolher companhias melhores, tenham a certeza que não irão buscá-los na porta de uma delegacia, ou encontrá-los banhados de sangue ao chão.

No que diz respeito ao serviço prestado pela polícia militar daqui de Iracema, a comando do Sgto. Ermano e toda a sua equipe, é de invejar a qualquer entidade de segurança pública e estão de parabéns pela agilidade. Com um trabalho rápido, investigativo e responsável, o Sgto. Ermano com o apoio de sua equipe chega a dar um sinal verde de ordem e sossego à população de Iracema, que vem agradecendo pelas redes sociais e nos programas de rádio daqui de nossa cidade a ajuda e seriedade dos serviços prestados, isso, por momento, nos tranquiliza.

Folha Serrana: Igor Melo,




Um comentário:

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas