Type Here to Get Search Results !

Bottom Ad

Músico de Senador Pompeu emociona pacientes em hospital de Fortaleza ao tocar piano enquanto acompanhava a esposa

7

Na última quarta-feira, dia 4 de fevereiro, um momento inesperado de emoção marcou a rotina do Hospital Leonardo da Vinci, em Fortaleza. Enquanto acompanhava a esposa em uma consulta, o músico Gabriel Apolônio passou a tocar piano de forma espontânea na sala de espera da unidade.

A iniciativa chamou a atenção de pacientes, acompanhantes e profissionais de saúde, que, aos poucos, se aproximaram do local. Algumas pessoas começaram a cantar, outras se emocionaram, e o ambiente, normalmente associado à ansiedade e à apreensão, foi transformado em um momento de louvor, conforto e esperança.

O episódio foi registrado em vídeo e evidencia como a música pode humanizar o ambiente hospitalar, proporcionando alívio emocional e acolhimento em meio a situações delicadas.

Gabriel Apolônio é natural de Senador Pompeu e atualmente reside no município de Pedra Branca, no Ceará.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários