Últimas Notícias

sábado, setembro 11, 2021

HOMEM DE 38 ANOS DA CIDADE DE SÃO MIGUEL/RN É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CARRO EM PEQUENO AÇUDE NO INTERIOR DO CEARÁ

 

Nesta quinta-feira (9) de setembro, homem foi encontrado dentro um pequeno açude em um do carro as margens da BR 226 zona rural de Jaguaribe no interior do Ceará.

 

Segundo informações preliminares dão conta que a vítima foi morto por disparos arma de fogo e aparentemente o carro com a vítima fom jogado no pequeno açude, mas a investigação da Policia Civil da cidade de Jaguaribe esta apurando o caso, o laudo conclusivo sai em torno 30 dias com as reais informações do sinistro.

 

A vítima identificado sendo Francisco Fabio Nunes de 38 anos de idade popularmente conhecido em toda a cidade por Fabim de Zé Osvaldo residente na cidade de São Miguel na região do Alto Oeste Potiguar, familiares e amigos falaram que Fabim era tranquilo e desconhece se tinha inimizades, sempre fez amizades. A causa do ocorrido é desconhecida pelas forças de seguranças.

 

Na manhã desta sexta-feira (10) de setembro uma auditarão de amigos e familiares acompanharam o velório, cortejo fúnebre e o sepultamento e muita comoção pela perda repentina.

 

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas