Últimas Notícias

sexta-feira, março 12, 2021

Músicos e humoristas vão poder se apresentar em farmácias e supermercados no Ceará, diz governo

 


Músicos e humoristas vão poder se apresentar em farmácias e supermercados no Ceará, diz governo — Foto: Pixabay

Profissionais dos setores da música e do humor vão poder se apresentar em locais como farmácias, supermercados e outros estabelecimentos que estão autorizados a funcionar de acordo com o último decreto do Governo do Ceará. O anúncio foi feito pelo secretário do Planejamento e Gestão, Flávio Ataliba.

 

Após reunião com governadores do NE, Camilo Santana informa que Governo Federal vai comprar vacina russa

Decreto em Fortaleza: veja o que pode e o que não pode

“O Governo do estado do Ceará acabou de autorizar que esses profissionais possam se apresentar no interior de estabelecimentos como farmácias, supermercados e afins, que são atividades que estão abertas e autorizadas a funcionar nesse momento”, comentou o secretário.

 

No último dia 3 de março, o governador Camilo Santana e o prefeito de Fortaleza, Sarto Nogueira, decretaram fechamento dos serviços não essenciais na capital. A recomendação vale para outros municípios do estado.

 

“Essa autorização é muito importante porque pode gerar centenas de empregos novos para aqueles trabalhadores desses segmentos que realmente estão muito prejudicados nessa pandemia”, destacou Ataliba.

 

Nesta quinta, Sarto anunciou uma série de medidas para beneficiar profissionais da cultura e pequenos empreendedores de Fortaleza afetados pela crise causada pela pandemia de Covid-19. As ações vão desde um auxílio emergencial de R$ 100 a entrega de cestas básicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas