Últimas Notícias

terça-feira, agosto 13, 2019

Passageira entra em trabalho de parto e dá à luz um bebê dentro de carro de aplicativo em Fortaleza


Bebê nasceu dentro do carro de aplicativo em Fortaleza — Foto: Reprodução/SVM


A passageira de um carro de aplicativo entrou em trabalho de parto e deu à luz um bebê dentro do veículo na madrugada desta terça-feira (13), no Bairro Montese, em Fortaleza. O caso aconteceu por volta das 3h25.

De acordo com o motorista Carlos Alexandre de Vasconcelos, 24, a gestante embarcou na Rua Aquiraz, após a irmã dela solicitar a corrida para levá-la ao hospital. “Quando eu dei a partida para sair do local, a grávida pediu para eu parar, pois não estava mais aguentando e o bebê iria nascer”, relembra.

Segundo o condutor, os parentes da mulher auxiliaram o nascimento da criança e ele pediu ajuda a outros motoristas de aplicativo, que deram apoio.

Uma ambulância do Samu levou mãe e bebê para uma unidade de saúde. — Foto: Arquivo pessoal Uma ambulância do Samu levou mãe e bebê para uma unidade de saúde. — Foto: Arquivo pessoal
Uma ambulância do Samu levou mãe e bebê para uma unidade de saúde. — Foto: Arquivo pessoal


A criança, do sexo masculino, recebeu atendimento de uma ambulância do Samu, que chegou ao local momentos após o parto. Mãe e filho passam bem e foram encaminhados para uma unidade de saúde. O bebê vai ser chamado de Murilo Gabriel.

Ainda conforme o motorista de aplicativo, esta é a segunda vez que uma passageira entra em trabalho de parto no veículo dele. “Em outra ocasião, uma passageira grávida chegou a entrar em trabalho de parto, mas deu tempo chegar no hospital. Dessa vez, não conseguir nem sair do lugar”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas