expr:class='data:blog.pageType'>
Digite aqui para obter resultados da pesquisa!

Bottom Ad

Polícia procura dupla de estelionatários que aplica golpes do bilhete premiado em Fortaleza


Polícia Civil procura dupla de homens suspeitos de aplicar o golpe do ''bilhete premiado” em Fortaleza. As principais vítimas, segundo a polícia, são pessoas idosas. Uma das vítimas que prefere não ser identificada disse que ficou mais de quatro horas com os golpistas. A idosa diz que perdeu R$ 26 mil.

“Passei em seis agências. Três delas do Banco do Brasil. Tirei em cada uma delas R$ 5 mil e mais R$ 2 mil e, em outro banco, mais R$ 6 mil em cada agência. Por fim R$ 4 mil. Totalizando R$ 26 mil”, disse a senhora.

A vítima conta que estava na rua quando foi abordada por dois homens. Um deles disse que precisava de ajuda. Depois o outro mostrou um susposto bilhete da Quina premiado.

“Ele falou que precisava de ajuda para localizar a Casa das Máquinas. E aí, chegou um rapaz e perguntou se eu precisava de ajuda. Foi quando um senhor retirou um bilhete da Quina e mostrou para esse rapaz que, imediatamente olhou no celular, e verificou que esse bilhete estava premiado e começou aquele discurso que é perigoso, não fala para ninguém, nós vamos levar a senhora na Caixa para que o senhor possa retirar o seu dinheiro para verficar o seu prêmio, etc”.

Recompensa e saques da conta
A vítima conta que para receber o prêmio de R$ 9 milhões, um dos criminosos precisaria de ajuda dela para ir até a agência. Como recompensa, prometeu para a idosa R$ 250 mil. Mas ela deveria sacar todo dinheiro da conta dela. “Aí eu tinha que provar que era uma pessoa de bem e dei meus celulares que estavam na minha bolsa. Dei para ele, pois ele exigiu que eu não falasse para ninguém”, disse.

Segundo a vítima, os golpistas chegaram a ir até a casa dela pegar os cartões bancários. Como mostram essas imagens gravadas por câmeras de segurança.


Durante todo o tempo que a mulher esteve com os golpistas, eles fizeram perguntas sobre a vida dela. Com quem morava, o que fazia nas horas livres. E puxavam outros assuntos. Deixaram a senhora bem à vontade e pediam pra ela não contar a ninguém sobre eles.

“Eles eram muito bem amigáveis. A fala deles o discurso dlees eram sempre amigáveis. Riam efalavam em coisas leves e não sentia ameaçada de maneira nenhuma;. Não via nenhuma arma”.

Os golpistas só abandonaram a vítima, quando ela falou que não tinha mais dinheiro.

O caso está sendo investigado pelo 2º Distrito Policial do Bairro Meireles em Fortaleza.

Serviço

A população pode ajudar nas investigações com informações ligando para o número 181.

Postar um comentário

0 Comentários