Últimas Notícias

sexta-feira, setembro 07, 2018

Família descobre que menina era estuprada pelo pai ao perceber barriga da gravidez



Para a conselheira, a menina fala que o crime ocorria desde que ela completou 11 anos. “Só que para a psicóloga ela falou outras coisas, como janeiro deste ano, então o tempo que o crime ocorre ainda não ficou claro. A gente acredita que ela ainda está com muita vergonha e por isso todo um acompanhamento da rede está sendo feito”, ressaltou.
Ainda conforme Rivas, a menina também falou dos momentos em que a mãe estava ausente e ele se aproveitava para cometer os abusos. “Ela nos falou também que era ameaçada a não falar nada, porque senão seria morta por ele. Recentemente, a menina falou que preferiu morar com a irmã e que não pensou em aborto, principalmente porque o bebê já estava formado quando houve a descoberta”, explicou.

Tentativa de fuga
O pai já tinha sido ouvido em outras ocasiões e negou o crime. Um dia antes da prisão preventiva dele, a polícia conta que a mãe da menina é quem prestou depoimento. Ela disse que estava separada do suspeito. No entanto, ele recebeu uma medida cautelar para se afastar da menina e, mesmo assim, rasgou o documento e disse que continuaria indo no local, até fugir.
Ao saber deste fato, a polícia pediu a prisão preventiva dele e o prendeu em uma aldeia. Na última oitiva, o homem confessou o crime.

Entenda o caso
A vítima atualmente está no 7° mês de gestação. O homem, que possuía outros antecedentes criminais, foi encaminhado para o presídio no mesmo dia, na cidade vizinha Aquidauana. O criminoso deve responder por estupro de vulnerável, que é um crime considerado hediondo, com pena que varia de 8 a 15 anos de reclusão.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas