Últimas Notícias

TV SERRANA

15 maio 2018

Tite anuncia os convocados da Seleção para Copa


Tite assumiu a Seleção no segundo semestre de 2016. Em um ano e nove meses de trabalho, observou mais de uma centena de jogadores e convocou 64 (46 deles entraram em campo). "Mesmo sabendo que opiniões contrárias vão acontecer, e elas são justas. Tudo baseado em uma ideia de futebol ou mais subjetiva, a escolha é da maior versatilidade, mas que qualquer outro daqueles que foram convocados, que estão em grande fase que estão, poderiam estar convocados", afirmou Tite.



O anúncio dos convocados acontece em uma cerimônia bem menos pomposa do que aquela vista há quatro anos, às vésperas da Copa do Mundo do Brasil. Desta vez, a comissão técnica optou por maior sobriedade: o auditório da sede da CBF, como aconteceu em quase todas as outras convocações.

apresentação do grupo

Os 23 convocados se apresentam na Granja Comary, em Teresópolis, no próximo dia 21 de maio. A segunda parte da preparação será na Inglaterra, de 28/5 a 10/6, com treinos no CT do Tottenham e dois amistosos: Croácia, dia 3, em Liverpool, e Áustria, dia 10, em Viena.

O Brasil está no Grupo E da Copa e faz sua estreia no dia 17 de junho, em Rostov, contra a Suíça. Depois, pega a Costa Rica no dia 22, em São Petersburgo, e fecha a primeira fase contra a Sérvia, em Moscou, dia 27.

Folha Serrana / Diario do Nordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio Google

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas