Últimas Notícias

TV SERRANA

23 maio 2018

HOMEM COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO EM IRACEMA-CE

FOTO: DO FACEBOOK

Ontem dia 23/05/2018 por volta das 17:40hs um homem de nome  Jânio Feliciano da Silva, 54 anos natural de Iracema Ceará, filho de José Feliciano de Melo e Maria Regina da Silva, residente na rua Higino Lopes ,10 onde o mesmo residia, segundo informações de populares a vítima vinha apresentando nos últimos dias sinais de depressão e supostamente por conta disso cometeu suicídio por enforcamento dando cabo de sua própria vida.

Ele que já trabalhou como crediarista e moto taxista, era casado com uma professora de nome Vilanilde, mais conhecida como (Nildinha) tinha um filho; e parecia ser muito feliz pelo menos era o que parecia nas redes sócias, era muito conhecido por todos da cidade, e se mostrava uma pessoa passiva e de bem com a vida, lamentavelmente esse triste fato veio acontecer dando um ponto final em seus sonho e em sua vida.

Segundo informações do Sd. Lopes da polícia militar de Iracema, que esteve no local para os procedimentos cabíveis, o mesmo apresentava um quadro depressivo e supostamente essa seria a causa; e o que levou a vitima cometer suicídio

Folha Serrana
Repórter: Francisco Filho


Um comentário:



Anúncio Google

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas