Últimas Notícias

segunda-feira, fevereiro 12, 2018

TRAGÉDIA EM ASSARÉ: HOMEM ATEIA FOGO EM CASA COM FILHOS E ESPOSA DEIXA POPULAÇÃO CHOCADA


Tragédia familiar em Assaré, na Região do Cariri. Segundo a Policia, um homem embriagado identificado por João Batista de Oliveira, de 50 anos, agricultor, chegou em casa nesta sexta-feira (9)e ateou fogo na esposa Laura Alves de Oliveira, 50, e nos filhos Juliana Alves Oliveira, 18, e Eduardo Alves de Oliveira, que neste domingo (11) completa 12 anos.

Todos foram socorridos para o Hospital Regional do Cariri, e Juazeiro do Norte. Juliana é quem está em estado mais grave. Sofreu queimaduras de 2º grau em 90% do corpo e está sendo transferida neste sábado (10) pelo helicóptero da Ciopaer para a Unidade de Queimados do Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza.

Ainda conforme dados fornecidos pelos sargentos Wilson e Gotardo que estiveram no local juntamente como soldado David, o caso aconteceu no início da noite de ontem (sexta-feira,9), na residência da família localizada no bairro Coruja, em Assaré.

Os PMs informaram, que o agricultor João Batista havia chegado da lavoura e foi para um bar nas proximidades. Ali teria dito que iria atear fogo na casa com a família dentro. A esposa ainda chegou a ser avisada, mas não acreditou que o marido seria capaz de cometer a tragédia.

Ao chegar em casa, João Batista chamou os filho e a esposa e jogou gasolina neles e, em seguida, acendeu o isqueiro provocando as queimaduras. Após o ato, o agricultor jogou gasolina no próprio corpo.

A mulher foi atingida nos braços e o filho nas orelhas. Os dois estão fora de perigo. Já o agricultor e a filha foram socorridos para Juazeiro do Norte em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas