Últimas Notícias

domingo, agosto 07, 2016

Icó: acidente envolvendo um caminhão e uma carreta na BR-116 deixa um morto

Uma colisão entre um caminhão e uma carreta cegonha na BR-116, no município de Icó, deixou uma pessoa morta na última sexta-feira (5). O acidente ocorreu por volta de 21h40, no viaduto do Belmonte.

A carreta cegonha, da Iveco, cor vermelha e placa PXB 7514, de Betim, Minas Gerais, era conduzida por Airton Alves de Oliveira, de 59 anos. O caminhão da Mercedes Benz, vermelho e de placa OEP 1620, de Carira, Sergipe, era guiado por Alberto de Jesus Oliveira, de 39 anos, que morreu ao ficar preso nas ferragens.

Policiais civis, militares, rodoviários e o corpo de bombeiros de Iguatu foram acionados ao local e o tráfego de veículos ficou parado até que o corpo do motorista fosse retirado das ferragens.

A carreta, segundo a polícia, estava saindo do posto Belmonte com destino a Fortaleza quando o motorista teria feito uma curva no viaduto. O caminhão com carga de telhas, que vinha da capital cearense, acabou colidindo frontalmente com a cegonha.

O irmão do caminhoneiro morto vinha logo atrás, em outro caminhão. O corpo de Alberto de Jesus foi encaminhado de Icó para ser necropsiado na Perícia Forense de Iguatu.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas