Últimas Notícias

quarta-feira, maio 04, 2016

Silvio Santos se rende a pedido de Xuxa e anuncia contratação

Silvio Santos se rende a pedido de Xuxa e anuncia contratação (Foto: Reprodução)
Silvio Santos anunciou uma grande novidade para os seus negócios. Na noite de domingo (1), o apresentador contou em primeira mão durante seu programa que contratou Xuxa Meneghel para dar nome a próxima linha de cosméticos da Jequiti.

"Já contratei a Xuxa! Quem não quer ter o cheiro dela?", brincou o apresentador ao anunciar a novidade e conquistar aplausos da plateia. A contratação acontece depois que a própria apresentadora da Record fez um pedido em seu programa. Ao revelar que teve o pedido de uma entrevista com Silvio Santos negado, Xuxa brincou e disse que desejava ao menos um perfume com seu nome entre os produtos da Jequiti.

Em outro momento de sinceridade, Silvio Santos revelou que desistiu de contratar Faustão para ser o garoto propaganda da sua marca de cosméticos. "Eu quis fazer anúncio com o Faustão pra Jequiti e ele cobrou R$ 350 mil. É muito caro", reclamou. A Jequiti conta com a ajuda de grandes nomes nacionais e internacionais como Madonna, Britney Spears, Eliana e Adriane Galisteu para a divulgação de seus produtos.

Fonte: iG Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas