Últimas Notícias

quinta-feira, maio 05, 2016

PLANTÃO POLICIAL EM ORÓS, CEDRO, VÁRZEA ALEGRE-CE

ORÓS/CE LESÃO CORPORAL POR ARMA BRANCA E VIAS DE FATO



         Informo a Vossa Senhoria que hoje, dia 03/05/2016, por volta das 20h:30 min , a VTR CP 10031 encontrava-se fazendo patrulhamento de rotina, quando foram informados via 190 que no Distrito da Vila Guassussê, município de Orós/CE, aconteceu uma briga e que duas pessoas foram lesionadas por arma branca, a composição de imediato de deslocou até o local e constatou a veracidade do fato, o acusado de nome Cosme Carneiro, nascido aos 04/03/1947, natural de Jaguaribe/CE, residente no Sitio Betânia, Orós/CE, entrou em vias de fato, vindo a lesionar com um golpe de faca no braço esquerdo o senhor João Cândido Teixeira, nascido aos 07/04/1961, natural de Icó/CE, residente no Sitio Betânia, Orós/CE, na briga, o acusado ainda lesionou a mão de sua esposa a senhora Maria Z. S., nascida em 17/04/1953, natural de Orós/CE, residente no Sitio Betânia, Orós/CE, as duas vítimas foram socorridas pelo SAMU para o hospital, foram medicadas e liberadas pelo médico plantonista, o acusado foi conduzido para a DP para que sejam tomadas todas as medidas cabíveis.

CEDRO/CE        TENTATIVA DE HOMICÍDIO

         Informo a Vossa Senhoria que hoje (03/05/2016), por volta das 20h00min,fomos informados através do telefone 190 que a pessoa de nome JOSE WESLEY BEZERRA AFONSO, vulgo Lêla, nascido aos 29/06/1989, natural de Crato-CE, filho de Francisco Demontier Afonso e Geane Maria Bezerra, solteiro, servente, residente na rua coronel Antonio Afonso,341, Bairro Açude Novo, teria sido vítima de disparos de arma de fogo na Rua: São Jorge, nas proximidades da rodoviária, no Bairro: Prado, que foram efetuados por um indivíduo não identificado, que segundo informações da vítima conduzia um moto Honda/Bros 150 cor Branca. De pronto a CP-10053 deslocou-se até o local, onde constataram a veracidade da informação, e que o mesmo foi socorrido até o Hospital Municipal de Cedro, onde foi atendido pela Dra. Tânia, que informou que o mesmo foi lesionado por arma de fogo, no fêmur esquerdo e no bíceps direito, sendo o mesmo atendido e posteriormente transferido para o Hospital Regional de Icó/CE

LAVRAS DA MANGABEIRA/CE        MORTE POR AFOGAMENTO

Informo que na manhã de hoje (03/05/2016), por volta das 07h45min, fomos informados via 190 por populares que foi encontrado um corpo boiando as margens da Barragem do Sitio Cacimba. De pronto a composição comandada pelo 1º SGT PM GERMANO e o SD PM SIDNEY E SD PM RIBEIRO foi até o local para verificar a veracidade do fato. Onde constataram se tratar do senhor JUAREZ MARINHEIRO DA SILVA, nascido 15/03/1962, solteiro, agricultor, natural Lavras da Mangabeira, residente sitio Cacimba, Lavras da Mangabeira/CE. O mesmo segundo populares estava bebendo desde à tarde do dia 02/05 e foi encontrado boiando as margens da Barragem do Sitio Cacimba. Em seguida o IML de JUAZEIRO DO NORTE compareceu ao local para adotarem os procedimentos de praxe.




Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 04 de maio de 2016. SGT PM SÉRGIO – SD PM GIORGIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas