Últimas Notícias

terça-feira, abril 17, 2018

PM prende assaltantes com uso de tecnologia de infravermelho em helicóptero em Fortaleza


A Polícia Militar prendeu dois homens com apoio de uma câmera com infravermelho de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) neste domingo (15) na Praia do Futuro, em Fortaleza.

De acordo com a polícia, vítimas informaram sobre três homens que praticavam assaltos contra motoristas na região da Praia do Futuro. Uma equipe da PM foi encaminhada até o ponto indicado como local de atuação dos suspeitos.

Após buscas, os policiais localizaram os homens, que atiraram contra os agentes. A polícia revidou e houve perseguição. Um dos indivíduos correu em direção a uma área de matagal.

Os policiais solicitaram apoio de um helicóptero da Ciopaer, que foi até o local e fez um mapeamento pela área. Uma câmera com infravermelho localizou o suspeito em meio ao matagal, com uso de uma tecnologia que capta o calor do corpo humano.

O suspeito estava deitado na região onde a vegetação era mais baixa. Os policiais foram guiados até o ponto correto e o suspeito foi localizado com a arma utilizada para cometer os assaltos.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu duas armas, munição, celulares e maconha. Os presos foram conduzidos para o 9º Distrito Policial (DP), onde foram autuado em flagrante por roubo. Um dos homens foi baleado e precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde, sob escolta policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas