Últimas Notícias

segunda-feira, abril 09, 2018

Homem executa casal e depois tenta se matar na Av. Alberto Craveiro


No instante da ocorrência, vítimas trafegavam em um carro. Devido à realização do Clássico-Rei, congestionamento na via era intenso. Polícia suspeita de crime passional



 Um homem, identificado como Marcos Rone de Albuquerque Morais, de 44 anos, executou um casal a tiros e, em seguida, tentou tirar a própria vida na Avenida Alberto Craveiro, por volta das 15 horas deste domingo (8). As vítimas trafegavam em um carro com vidros baixos rumo ao Castelão.

O casal assassinado foi identificado como Carla Carrilho, 40, natural de São Paulo; e Rafael Carlos Bispo, 31, cearense. Marcos Rone também é natural de São Paulo. Nenhum familiar das três pessoas baleadas compareceu ao local do crime.

Enquanto estavam paradas no semáforo do cruzamento que leva ao bairro Dias Macedo, foram surpreendidas pelo homem que efetuou os disparos. De acordo com uma testemunha ouvida pelo Diário do Nordeste, a mulher chegou a ser socorrida e retirada do veículo por pessoas que estavam no local. Entretanto, o atirador - que estava um um Onix de cor prata alugado - voltou e disparou novamente contra ela.

Depois de efetuar o duplo homicídio, o assassino voltou para o carro no qual seguia o homem e a mulher e tentou se matar. Contudo, foi socorrido ainda com vida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF). O estado de saúde de Marcos Rone é considerado gravíssimo. 

No instante da ocorrência, houve pânico por parte de alguns motoristas que tentaram fugir, mas não conseguiram devido ao congestionamento intenso na via pela realização da final do Campeonato Cearense entre Fortaleza e Ceará, na Arena Castelão.

Crime passional

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Geovani Moraes, a suspeita inicial é de que o crime tenha motivação passional. "Pelo que colhemos até então, seria um crime passional, pelas circunstâncias e pelo modus operandi", diz.

Red; DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas