Últimas Notícias

sexta-feira, abril 13, 2018

Homem é morto a tiros na Avenida Pontes Vieira após tentar assaltar PM


Ele foi executado quando tentou assaltar uma policial militar no momento que ela saía de uma agência bancária
Polícia
Um homem foi morto, na noite desta quinta-feira (12), ao tentar assaltar uma soldado da Polícia Militar na Avenida Pontes Vieira. De acordo com a PM, a militar foi abordada após ter realizado um saque bancário e atirou no suspeito para se defender.

Conforme a assessoria de comunicação da PM, a militar teve alguns pertences roubados pelo homem que, ao reconhecê-la pelo fardamento interno, ameaçou matá-la. Ela, então, sacou a arma que portava e atirou contra ele, que morreu no local.

Os militares informaram ainda que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local. Ao constatar o óbito, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para vistoriar o local da morte.

Uma fonte, que não quis se identificar, disse ter presenciado o fato. Segundo ela, o homem estava em uma bicicleta quando abordou o veículo da PM e roubou pertences dela. Um familiar disse que a vítima chamava-se Francisco Jerberson da Silva Lopes, e que ele trabalhava em um lava jato. A militar se apresentou à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil investigará o caso.

Red; DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas