Últimas Notícias

segunda-feira, abril 23, 2018

FATALIDADE – Adolescente afunda e morre nas águas de um açude particular em Currais Novos/RN


Tristeza e dor; são estes os sentimentos dos familiares do garoto Gabriel Gama Tertuliano que morreu vítima de afogamento na manhã desse domingo (22 de abril) nas águas de um açude na comunidade Alagoinha, próximo ao Totoró, no município de Currais Novos.

De acordo com informações de parentes, o garoto estava no local desde o sábado (21) acompanhado de amigos, e neste domingo resolveu ir tomar banho. Há também informações de que o adolescente tentou atravessar um braço d’água e cansou antes de chegar em terra.

O Corpo de Bombeiros fez o resgate do corpo do garoto. Amigos da vítima ainda tentaram evitar a tragédia, mas o local onde ele atravessava era profundo, inviabilizando a ajuda. O garoto fazia parte do CLUBE DE DESBRAVADORES PARTAIS DOS CÉUS, que emitiu nota.

NOTA
O Clube de Desbravadores Portais do Céu lamenta o falecimento do jovem Gabriel Gama Tertuliano, na manhã de hoje (22/04) no Sítio Alagoinha, próximo a Currais Novos, Rio Grande do Norte, vítima de afogamento.

O Clube está prestando toda assistência necessária aos familiares e às autoridades. Estendemos nossos pêsames a todos os que amavam o Gabriel e oramos para que o amor de Deus conforte e console a cada um nesse momento.

J JÚNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas