Últimas Notícias

terça-feira, abril 17, 2018

Cofre de banco é arrombado 'silenciosamente' em Santa Quitéria


O furto só foi notado na manhã desta segunda-feira (16) quando os funcionários da agência chegaram para trabalhar

Uma agência do Banco do Brasil foi furtada na manhã deste domingo (15), no município de Santa Quitéria. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) a unidade foi arrombada e teve os alarmes e sistema de monitoramento desligados durante a ação.

Para entrar na agência, os suspeitos serraram as grades e quebraram os vidros. Na sequência, desligaram o alarme e as câmeras de segurança. Os cofres foram abertos com maçaricos, segundo informações da Secretaria de Segurança.

O furto só foi notado na manhã desta segunda-feira (16) quando os funcionários do banco chegaram para trabalhar e notaram os sinais de arrombamento. O valor levado ainda não foi especificado.

As Polícias Civil e Militar realizam diligências a fim de identificar e capturar os autores do crime.

A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), unidade especializada em investigar ações criminosas contra instituições financeiras, também já está no local fazendo levantamentos.

Assalto frustrado há 40 dias

A ação criminosa registrada em Santa Quitéria nesta segunda-feira aconteceu 40 dias após uma tentativa de assalto ocorrer no município. Na ocasião, os criminosos tentaram explodir o cofre de uma agência do banco Bradesco, mas sem sucesso.

Durante a tentativa de assalto, ocorrida na madrugada do dia 6 de março, a porta da agência foi metralhada e foram colocadas bananas de dinamite para tentar abrir a porta do cofre. De acordo com a Polícia, nem o cofre, nem os caixas eletrônicos chegaram a ser violados.
DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas