Últimas Notícias

quinta-feira, março 08, 2018

PREFEITO JOSÉ JUAREZ FAZ ENTREGA DE UNIFORMES PARA ALUNOS NO DO MUNICÍPIO DE IRACEMA-CE



Entrega de novo fardamento escolar para alunos da rede Municipal de Ensino de Iracema-CE

O Prefeito José Juarez Diógenes Tavares e a Secretária de Educação Sandrileuza Maria Martins Freitas deram início, nesta semana, a entrega do novo Fardamento Escolar para os alunos da Rede Municipal de Ensino de Iracema.  Mais de 2.200 fardamentos serão entregues até a próxima semana. A distribuição do fardamento escolar contemplará todos os alunos das escolas da sede, dos distritos e da zona rural. Esta ação faz parte dos investimentos da administração Crescimento com Desenvolvimento com a educação iracemense e segue o planejamento traçado para a valorização da educação de qualidade e digna para os estudantes, sendo o fardamento uma forma de padronização das instituições de ensino, reforçando o sentimento de igualdade entre os alunos e inspirando confiança e organização na comunidade escolar, além de impactar positivamente no orçamento daquelas famílias com maior número de filhos estudantes.

“tem muita coisa para fazer por Iracema, mais muito já foi feito’’.


A primeira vez que um prefeito entrega uniformes para alunos das escolas pública em de nossa cidade totalmente grátis, em seu discurso de plateia o prefeito falou a seguinte frase.

 “Gastos na educação não é gasto, e sim um investimento”

Professores e alunos também em um gesto de carinho e retribuição, presentearam prefeito e secretaria com umas lembrancinhas muito significativas simples; mais objetivas, digamos de cá! que são belas canetas. Segundo os professores e alunos, esses presentes que represento muito no nosso saber e em nossas vidas, é para que eles toda vez que eles olharem para essas canetas, nós alunos e professores sejamos lembrados; e nunca, esquecido.

Parabéns prefeito José Juarez, secretária de educação Sandrileuza Freitas, alunos e professores por mais uma conquista, o sr. Trabalha: e quem ganha é o povo. Mais uma vez parabéns prefeito por sua gestão onde o povo do seu município são tratados como verdadeiros cidadãos Brasileiros dignos e orgulhosos por sermos Iracemenses, um povo receptivo e pacifico de coração  puro e abançoado orgulhoso também por ter um prefeito que olha todos por igual sem acepção de pessoas, que através do seus feitos tem gravado seu nome na mente e no coração de todos entre elas crianças; adultos, idoso, em fim: todas as classes sociais.

Folha Serrana
Repórte: Francisco Filho




  










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas