Últimas Notícias

sexta-feira, março 09, 2018

PREFEITO DE IRACEMA-CE JOSÉ JUAREZ DIZ QUE VAI TER CONCURSO PÚBLICO


O prefeito de Iracema-CE, em uma entrevista exclusiva à Folha Serrana com Repórter Francisco Filho, afirma que vai realizar concurso público em nossa cidade, segundo ele já está tudo sendo providenciado a licitação está em andamento para empresas que vão realizar o concurso, e tudo isso acontecerá entre os meses de julho e agosto.
Também falou do aumento de 5% para os funcionários públicos que ganham mais de um salário mínimo, Iracema por ser uma cidade tão pequena superou fortaleza capital que só conseguiu 3% para categoria. Em complemento ao que se refere as obras inacabadas, o repórter Francisco Filho perguntou ao prefeito se poderia dizer quando seria retomado os trabalhos para os términos das obras como; a quadra do Distrito Bastiões e reforma de colégio Francisco de Assis Filho; e outras mais no município.

Ele respondeu que já teve muita dor de cabeça com empreiteiras já residiu licitações mais a empresa que está com a licitação garantiu que nesse final de semana as telhas seriam colocadas pitadas e até o fim do mês estaria tudo pronto. Quanto a reforma do colégio seria feita com recursos da prefeitura; e ele já tem esse recuso guardado. Falou da importância das polícias militar e civil do nosso município, e também ficou surpreendido com a transferência do Dr. Serginaldo delegado da polícia civil de Iracema, onde ele foi falar com o comandante e conseguiu intervir para e que o delegado ficasse em nossa cidade.

Também citou as suas conquistas dizendo que será inaugurado dia 16 de março de 2018 as 11:00hs o novo fórum da cidade que fica na localidade campo em frente à casa de show dois Irmãos. Falou também da satisfação de ter conseguido uma nova viatura para a polícia militar que estava precisando muito, e assim quanto mais eu trabalho, só quem tem a ganhar é o povo! Parabéns prefeito por seu excelente trabalho.

Folha Serrana
Repórter: Francisco Filho 

                    ASSISTA ESSA ENTREVISTA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas