Últimas Notícias

sexta-feira, março 09, 2018

Policia civil prende estelionatário que aplicava golpes em aposentados na cidade de Pau dos Ferros/RN


A Polícia Civil de Pau dos Ferros no final da tarde de hoje (08), cumpriu um mandado de prisão contra THALISON TAIGO NUNES RIBEIRO, investigado por várias condutas que buscavam fraudar empréstimos bancários e ludibriar aposentados.

As investigações apontaram que THALISON se aproveitava de pessoas vulneráveis para agenciar empréstimos bancários e não repassava os valores para os clientes, que ficavam no prejuízo e tinha descontos mensais em seus benefícios.

Eram idosos e deficientes que muitas vezes nem contratavam empréstimos, apenas pediam ajuda para sacar o seu benefício e THALISON se aproveitava para fazer empréstimos e transferir o dinheiro imediatamente para sua conta ou da esposa. Em outros casos, trocava o cartão por outro inutilizável e usava o cartão da vítima em compras no comércio.

Diante de tantas vítimas que procuraram as delegacias de Pau dos Ferros, São Miguel e Marcelino Vieira para denunciar, foi instaurado inquérito e nos últimos meses os policiais de Pau dos Ferros passaram a seguir os passos do investigado, que desfrutava de uma vida boêmia, regada a bebedeiras e viagens.

Com todas as provas colhidas no inquérito, o delegado Andson Rodrigo pediu a prisão preventiva de THALISON, e o JUIZ RIVALDO PEREIRA NETO decretou a sua prisão por entender que havia necessidade de freiar o ímpeto criminoso do investigado.

Segundo o Delegado Municipal de Pau dos Ferros, o Dr. Andson Rodrigo, “THALISON agia de tantas maneiras para aplicar os seus golpes que não é possível determinar um número aproximado de vítimas no Alto Oeste, porém já sabemos que ele conseguiu se beneficiar com 34 mil aplicando golpes em 11 vítimas”.

Muitas vezes as vítimas eram convencidas por THALISON que o erro estava no banco, mas ele resolveria entrando com uma ação judicial para reparar o prejuízo. Dessa forma, muitas pessoas não sabem que foram vítimas de THALISON e por isso, caso venham a reconhecê-lo mediante a sua prisão, procurem a delegacia de sua cidade para denunciar.

CIDADAO 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas