Últimas Notícias

quarta-feira, março 14, 2018

Mulher é filmada espancando a própria mãe em Belo Horizonte


Durante uma briga no bairro do Horto Florestal, em Belo Horizonte, no último domingo (11/3), uma mulher foi filmada agredindo a mãe com socos, pontapés e paneladas. De acordo com a Polícia Civil, todos os envolvidos foram até a Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher no fim da tarde, inclusive um primo da acusada, que também teria sido agredido fisicamente.

Nas imagens, o autor do vídeo consegue captar o exato momento que a mãe da jovem, no chão da cozinha, é espancada. “Está quebrando a casa toda”, diz ele, ainda na rua. “Tem que chamar a polícia”, fala uma pessoa com quem ele conversa pelo celular. Ele sobre correndo as escadas e é quando as agressões podem, de fato, ser vistas.

“Está batendo na mãe dela”, descreve o homem. “Desgraçada. Você vai fazer eu passar vergonha com meus amigos, desgraça”, grita a suspeita. Mesmo que a vítima não processo judicialmente a filha, as cenas demonstram um caso que se enquadra na Lei Maria da Penha.

Sendo assim, a ação dos investigadores não depende da representação de quem foi agredido. Sendo assim, a Polícia Civil de Minas Gerais instaurou inquérito para apurar tudo. Segundo o Extra, a acusada poderá ser indiciada pelos crimes de vias de fato, em que não há lesões corporais e morte, ou por lesão corporal.

Assista. As imagens são fortes:


Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas