Últimas Notícias

segunda-feira, março 05, 2018

Bandidos arrombam destacamento policial e subtraem coletes e munições em Ipueira


Bandidos arrombaram e invadiram o Destacamento de Polícia Militar da cidade de Ipueira, no Seridó do Rio Grande do Norte, e subtraíram ao menos 04 (quatro) coletes balísticos e munições de Pistola P.40 (quantidade ainda não foi divulgada). Caso aconteceu na madrugada.

De acordo com informações de populares, havia uma festa na cidade e a PM estava devidamente empregada no serviço de ordem pública. Embora cuidadosa, o local onde a polícia se abriga, quando das necessidades básicas, é afastado do centro urbano, e facilitou o crime.

Ainda nessa madrugada, 4, quando os policiais, por necessidade, voltaram ao destacamento e o local estava arrombado e sem os coletes e munições, montou-se uma cooperada ação da PM do Rio Grande do Norte com a PM da Paraíba para tentar chegar nos bandidos.

Até o fechamento desta edição não havíamos recebidos quaisquer informação que indique a prisão de algum suspeito. A sociedade pode ajudar a combater a violência e até mesmo a recuperar o material furtado, passando informações, de onde quer que esteja, para o 190.

JS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas