Agricultores do Município de Iracema-CE, volta a se preocuparem com a falta de chuva na região

terça-feira, 6 de março de 2018


Agricultores do Município de Iracema-CE, volta a se preocuparem com a falta de chuva na região, segundo alguns agricultores do distrito Bastiões que ainda vivem da plantação de milho e feijão; o período e o espaço de uma chuva para outra é de longa distância e isso faz com quer a terra fique seca danificando a plantação e também abre um leque de oportunidade para as lagartas e insetos infectarem toda as plantas dos roçados.

O mês de março ainda não registrou nem uma chuva boa com de fevereiro, mais esperamos que melhore diz o agricultor sr. José Melado um agricultor experiente que antecipa todos os anos suas brocas ou roçados como é chamado por aqui no Distrito.

Já que a secretaria de Agricultura, Pesca e recursos hídricos de Iracema-CE, informou o quadro de chuvas no nosso município nos meses de janeiro e fevereiro de 2018.  O secretário o José Uilson, informou que as expectativas para maço também são boas. Mais até agora não vimos nem um resultado promissor, esperamos que Deus tenha misericórdia e mande chuva.

Folha Serrana
Repórter: Francisco Filho


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



POSTO RIACHUELO EM IRACEMA

ULTRAGAZ EM IRACEMA-CE

ADAS MOTOS EM IRACEMA-CE