Últimas Notícias

segunda-feira, fevereiro 26, 2018

Sargento da PRE é morto em confronto com policiais do Raio


Um sargento da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi morto por agentes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) após troca de tiros. Conforme informações repassadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), na noite desse sábado, 24, os agentes receberam a denúncia de que um homem estaria armado circulando na parte superior do viaduto da BR-222, no bairro Nova Metrópole, em Caucaia.

Chegando ao local, os militares do BPRaio contam que encontraram o sargento Francisco Wagner Alves de Araujo com arma em punho tentando abordar veículos no meio da pista. Os policiais foram em direção ao sargento e ordenaram que ele soltasse a arma. Francisco Wagner começou a disparar contra os PMs. Ele portava uma pistola, calibre.40.

Os agentes em serviço reagiram e realizaram dois disparos. O sargento foi baleado e morreu no local. Segundo a SSPDS, só após a troca de tiros os policiais identificaram o homem como militar.

“A equipe do BPRaio compareceu a sede da SSPDS e foi ouvida. A 11ª delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga casos de morte envolvendo agentes de segurança, está responsável pelas apurações sobre o caso”, informou a Pasta em nota enviada ao O POVO Online. O Comando da Polícia Militar informou que as razões que levaram ao sargento agir daquela forma, serão apuradas em inquérito policial.

(O POVO Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas