POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ESPANCAR E MATAR IDOSA DE 81 ANOS DURANTE ASSALTO NO CEARÁ

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018


A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de espancar e assassinar uma idosa de 81 anos durante um assalto no sábado (3) no município de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. Conforme a polícia, o homem invadiu a casa da vítima e cometeu o latrocínio- roubo seguido de morte.

O suspeito foi flagrado por câmeras de segurança entrando na casa por volta das 8h10. Vinte minutos depois, ele saiu do imóvel com duas sacolas.

Conforme as investigações da polícia, ele costumava pedir alimentos e água para os moradores da região, onde ocorreu o crime.

Rosto desfigurado
A polícia informou que Maria do Carmo foi morta com "golpes provocados por objetos contundentes e teve o rosto desfigurado".

O suspeito foi capturado escondido na casa de familiares na cidade de Horizonte. De acordo com o delegado Márcio Chalita, que coordenou as investigações, o suspeito negou autoria do crime.

O delegado disse que o suspeito afirmou que esteve no local pedindo dinheiro à vitima para comprar entorpecentes em razão de ser usuário de drogas. Ele foi encaminhado para a sede da Delegacia Metropolitana de Pacajus, onde foi autuado em flagrante por latrocínio.

Por G1 CE

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



POSTO RIACHUELO EM IRACEMA

ULTRAGAZ EM IRACEMA-CE

ADAS MOTOS EM IRACEMA-CE