MEU CEARÁ PEDE SOCORRO

terça-feira, 30 de janeiro de 2018


Eu me lembro quando menino brincava no meio do terreiro, estrebuchava na terra brincava o dia inteiro, não tinha preocupação era assim o meu sertão; do nordeste Brasileiro.

Hoje está tudo mudado, estão esquecendo as crenças; o Ceará está vivendo tempos de violências, aí eu pergunto; será que esse povo não pensa? nos tempos de menino, que só ia dormir sorrindo, quando ao pai tomava a benção.

O mundo pede socorro e assim chora a nação, guerras só traz tristeza violência e destruição, e isso só vai acabar quando o homem aceitar Deus no coração.

Lembro dos tempos em nossos idosos em suas calçadas sentavam, com muita alegria lindas histórias contavam, com muita tranquilidade em muitas pequenas cidades animavam a garotada.

Hoje está tudo o contrário aqui no meu sertão, não se ver criança brincando nem rolando no chão, nem brincadeira de poço; nem de cinturão, que agente brincava nas casas de farinha; aqui até uma que tinha, já não existe mais não, o Ceará pede socorro mais cabe a cada um do povo mudar essa situação.

Repórter: Francisco Filho






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



POSTO RIACHUELO EM IRACEMA

ULTRAGAZ EM IRACEMA-CE

ADAS MOTOS EM IRACEMA-CE