Íris se lixa para Alto Santo e quer fazer Carnaval de luxo no Porto das Dunas

sábado, 20 de janeiro de 2018

A prefeita de Alto Santo, Íris Gadelha (PSB), não existe. O município passa por maus bocados, mas ela não está nem aí. Quer mesmo é se divertir com pompa e circunstância. O Ceará News 7 recebeu um áudio em que ela organiza um Carnaval de luxo bem longe da população.

Enquanto a cidade sofre com sua má administração, Íris quer fazer o maior Carnaval do condomínio Mandara Kauai, no Porto das Dunas, em Aquiraz. Ela é dona de um imóvel por lá.

Confira uma foto do local



Íris estilosa

Leia o que falou a prefeita de Alto Santo. “Preocupada com o nosso Carnaval, preocupada porque eu quero alegria e festa, eu falei com Dani Estilosa e com um sanfoneiro chamado Mateus. Eu queria trazê-los. Eu e alguns amigos vamos contratá-los. Eu queria saber qual o procedimento que a gente tem para eles tocarem aqui pela manhã. Um sanfoneiro bacana e a Dani Estilosa, era daquela banda Estilus, que já cantou aqui pra gente. É minha amiga. Queria ver quais são os procedimentos, onde eu tenho que colocá-los. E fazer nossa festa se Deus quiser. O maior carnaval do Mandara Kauai”.


Ouça a fala de Íris Gadelha

FONTE: CEARANEWS7

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



POSTO RIACHUELO EM IRACEMA

ULTRAGAZ EM IRACEMA-CE

ADAS MOTOS EM IRACEMA-CE