Conflito entre detentos deixa 10 mortos em cadeia no interior do Ceará, diz Polícia Militar

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018


Uma briga entre presos deixou dez mortos na manhã desta segunda-feira, 29, na Cadeia Pública de Itapajé, a 125 km de Fortaleza. A informação é do tenente-coronel Henrique, comandante do policiamento militar da área. De acordo com a Delegacia Municipal da 3° Região, a confusão iniciou por volta das 8 horas. A Secretaria da Justiça confirma o conflito mas não divulgou o número e mortos ou feridos.

Grades das celas foram serradas, de acordo com a delegacia. Agentes penitenciários viram a confusão e acionaram reforço do Batalhão da Polícia Militar.

O presidente do Sindicato dos Agentes e Servidores Públicos do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp/CE), Valdemiro Barbosa, confirmou o conflito, mas não soube informar se houve alguma morte. Valdemiro afirmou que a briga ocorreu entre detentos pertencentes a facções rivais. Cerca de 113 presos estão na cadeia.

Ainda segundo o presidente do Sindasp/CE foram registradas fugas nesta segunda-feira em três cadeias públicas no Ceará. Primeiro dez presos fugiram da Cadeia Pública de Senador Pompeu no Sertão do Ceará. Outras duas fugas foram registradas nos municípios de Caridade (Região Norte) e Cascavel (Região Metropolitana de Fortaleza).

Com informação do G1

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



POSTO RIACHUELO EM IRACEMA

ULTRAGAZ EM IRACEMA-CE

ADAS MOTOS EM IRACEMA-CE