Últimas Notícias

segunda-feira, janeiro 01, 2018

Confira o que funciona em Fortaleza no feriado de 1º de janeiro

Bancos
As agências bancárias não funcionarão no dia 1º, voltando ao atendimento normal no dia 2 de janeiro. O Sindicato dos Bancários do Ceará informa que caixas eletrônicos, internet banking e aplicativos dos bancos continuarão à disposição para realizar algumas transações durante o feriado.

Cagece
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funciona em regime de plantão para atendimento às redes de água e esgoto. As lojas de atendimento estarão fechadas e só retomam as atividades normais a partir de terça (2).

Os clientes que precisarem de atendimento durante o fim de semana e feriado podem entrar em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece.

Enel
A Enel Distribuição do Ceará também estará de plantão, com 300 viaturas e 780 pessoas trabalhando em pontos estratégicos do estado para agilizar atendimentos emergenciais. O esquema especial envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará normalmente, 24 horas por dia. As lojas de atendimento estarão fechadas entre os dias 30 de dezembro e 1º de janeiro, e abrirão normalmente na terça-feira (2).

Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel Distribuição Ceará podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Ceará, pelo site da companhia, pelas redes sociais ou ainda pela Central de Atendimento (0800 285 0196).

Hospitais
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza, todos os Frotinhas, Gonzaguinhas e Unidades de Pronto-Atendimento permanecem com o funcionamento ininterrupto, para atendimentos de urgência e emergência.

Com informação do G1


COMPARTILHARFacebook Twitter  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas